domingo, 24 de outubro de 2010

TAÇA APS - 2010

(Eu e as minhas amigas Filipa e Inês, um dia muito bem passado.)


Olá a todos

Hoje estou muito feliz, tão feliz que mal cheguei a casa vim logo escrever no meu blog.


Existem algumas razões para a minha felicidade, a primeira é que tive um dia muito alegre, passado na companhia das minhas colegas do CPACC que também participaram na Taça APS, a segunda é que as nossas equipas participaram na referida Taça só com atletas sem C.de Aptidão e conseguimos classificações muito simpáticas só com infantis, iniciadas e cadetes, por ultimo a minha prova individual correu-me muito bem, conseguindo uma boa contribuição para a equipa.




Como não poderia deixar de ser, um dia passado com as minhas amigas ...

... Vanessa, Joana e Sara também o torna muito mais fixe, é para mim uma honra tê-las como treinadoras e acima de tudo como amigas.




Obrigado pelo vosso empenho para que este dia acontecesse desta forma.




Bjs

1 comentário:

  1. Olá panterinha!!

    Olha o que eu descobri!! :)

    Foi uma prova muito boa... agora é treinar o axel e o exterior trás!! :) estou aqui se precisares!!

    Beijinho grande e parabens

    ResponderEliminar