terça-feira, 12 de outubro de 2010

Saráu de Encerramento de Época 2009/10

No passado dia 17 de Julho, realizou-se o festival de encerramento de época desportiva 2009/10.

Começo por agradecer o esforço que todos fizeram para poder proporcionar duas fantásticas horas de patinagem artística a quem participou e a quem assistiu.

Para mim foi muito engraçado participar num esquema com os meus e minhas colegas e ainda mais engraçado participar num esquema com os meus treinadores.
Foi fantástico patinar no pavilhão municipal da Charneca de Caparica praticamente cheio, receber aplausos que reflectiam o contentamento de quem se dirigiu a esse recinto desportivo.





A quente noite de Sábado começou com um esquema de grupo envolvendo todos os atletas e treinadores, seguidamente outro esquema com praticamente todos os rodinhas do nosso clube ao som do Michael Jackson. Continuámos com um engraçadíssimo esquema com elegantes havaianas e musica a condizer. Fazendo jus à época e zona geográfica apresentámos um esquema intitulado “ O sol da Caparica “, e dentro dos esquemas de grupo foi ainda apresentado o esquema que se qualificou em terceiro lugar no campeonato nacional de Show e Precisão da presente época sob o tema “A Criação” composta por 12 atletas da equipa de competição do CPACC.

Individualmente o Luis Martins foi merecidamente apresentado como o nosso Campeão Nacional de Juvenis Masculinos e presenteou-nos com o seu programa curto, por ultimo mas não menos importante, a Marta Alves, 3ª Classificada do Campeonato Nacional de Seniores Femininos apresentou o seu programa e no final foi feita uma pequena mas justíssima homenagem pelo CPACC à Marta pelo que fez pelo Clube, pela pessoa que é e acima de tudo pelo exemplo que é dentro do CPACC para todos nós.

À organização, aos atletas e aos treinadores parabéns pelo espectáculo, ao publico que se deslocou ao pavilhão nesta noite obrigada pela tão calorosa participação na nossa festa.

3 comentários:

  1. Olá, seja bem vinda!!!
    Viva a patinagem artística!

    Nunca desistas do teu sonho, faz tudo por tudo para o seguires.

    Eu também vou fazer o mesmo.
    Um bjss
    Ass:. Margaridagg

    ResponderEliminar
  2. Olá Matilde,

    Hoje vim aqui pedir-te um favor:

    Eu estive a ver com mais atenção o teu blogue e reparei que tens informação muito útil sobre a manutenção dos patins.
    O que eu pedia, era se eu podia copiar essa informação para o meu blogue. Mas claro que se o fizer, irei referenciar o teu blogue como sendo a minha fonte de informação, pois não posso copiar sem autorização ou sem dizer a fonte, caso contrário seria plágio.

    Por isso aguardo a tua resposta (se possível positiva), tá?

    Bjsss
    Ass:. Margaridagg

    ResponderEliminar
  3. Ola Magy
    Claro que podes usar o que achares util, é para isso que este blog serve, alem do mais é uma honra para mim ver um bocadinho do sempreapatinar no teu magnifico blog.

    Bjs
    Matilde David

    ResponderEliminar