terça-feira, 2 de março de 2010




Caros(as) Amigos(as)

No passado dia 8 de Julho de 2009, iniciámos um pequeno projecto cibernáutico chamado sempreapatinar, com o objectivo de partilhar algumas experiências vívidas nesta fantástica modalidade chamada PATINAGEM ARTÍSTICA.

Durante estes “quase” oito meses de vida fomos elaborando algumas postagens no sempreapatinar com o intuito de:

1) Tentar esclarecer algumas duvidas de todos aqueles que como nós começamos do zero, cheios de duvidas do que será esta modalidade e sempre curiosos em descobrir neste novo mundo, coisas tão estranhas como entender quais os elementos técnicos e critérios de sucesso para cada prova de promoção e iniciação.

2) Partilhar algum conhecimento para tentar ajudar numa escolha acertada na aquisição de equipamento específico para a prática desta modalidade, e consequentemente uma regular e cuidada manutenção do mesmo.

3) Elaborar um histórico da Matilde David na patinagem artística.

4) Divulgar o CLUBE DE PATINAGEM ARTÍSTICA DA CHARNECA DE CAPARICA, o único clube de patinagem artística do concelho de Almada e que já conta com uma década de existência.

5) Tentar ser um meio de difusão positivo da Patinagem Artística, para praticantes e não praticantes.


Pois é meus amigos, hoje, passaram menos de oito meses desde a primeira postagem, sem grandes divulgações, sem nada de muito especial, apenas informação e divulgação e cá estamos nós, todos orgulhosos, claro que sim, a comemorar um feito muito positivo, conseguimos hoje dia 2 de Março de 2010 a milésima visita ao sempreapatinar.

Agradecemos, primeiro a todos os que junto de nós opinaram no sentido de elaborar o conteúdo do sempreapatinar, contribuíram com filmes, fotos, ideias e comentários e depois a todos aqueles que por aqui passaram, na esperança que tenham gostado e acima de tudo, que o sempreapatinar tenha trazido valor acrescentado, ao desempenho desportivo ou não, desta modalidade.

Continuem a visitar-nos, o sempreapatinar é de todos aqueles que vêem na patinagem artística um forma salutar de contribuir para formação e desenvolvimento pessoal do ser humano no desempenho de todas as suas actividades.

Bem hajam e…
Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário