quinta-feira, 10 de setembro de 2009

III Ferias desportivas 2009 de Solo Dance - Serpa

Finalmente, depois de muito fernezim e ansiedade, chegou o grande dia, 30 de Agosto de 2009, o primeiro dia das III FERIAS DESPORTIVAS 2009 DE SOLO DANCE ( para mim são as primeiras ) em Serpa, uma cidade maravilhosa com gente muito, muito fantástica.


A azáfama começou de véspera comigo e com a minha mãe, a fazer-mos a mala, para a minha primeira semana de liberdade e independência total. O Stress continuou no próprio dia durante a viagem, pois de Corroios a Serpa ainda são uns kms e algumas horas de caminho.

Estava ansiosa para conhecer os outros participantes, já conhecia os meus amigos e colegas de clube Francisco, Madalena, Katy e Margarida.

( Eu e a Katy )

Finalmente chegamos. No primeiro contacto, uma recepção muito calorosa por parte de duas pessoas que nunca tinha visto e rapidamente percebi que eram pessoas carinhosas - A Bélinha e a Guida ( tenho já algumas saudades das canções e do carinho especial ).


( Bélinha e Guida )

Depois de duas ou três recomendações de ultima hora tipo: “- porta-te bem , lava os dentes, não te esqueças de …. E olha tens que …”

TCHAUUU PAIS E MANO,

ATÉ PARA A SEMANA.

E agora sim sozinha com os meus amigos ( antigos e futuros ).

Noite após noite, dia após dia, as amizades iam ficando mais sólidas, conheci melhor aqueles que já conhecia e coleccionei amizades novas. Além do enriquecimento desportivo como irei contar mais a frente conheci gente muito fixe.

( A Sofia comigo na festa do pijama )

Algumas meninas da minha idade que conheci e adorei estar com elas, como a Sofia mas não posso deixar de falar sem excepção em todo o staff de monitoras e monitor mais velhas(o) que eu, mas sempre com um sorriso, sempre bem dispostas(o) sempre com uma paciência fabulosa para me aturar.
PARA TODOS VÒS UM BEIJO DO TAMANHO DO MUNDO …

( Sandra Medeiro e eu )

… VOCÊS SÂO BESTIAIS, UM AMOR DE GENTE…

(Eu com a Madalena o Ricardo e aRita )

… E EU FAÇO QUESTÃO DE VOS VER NOVAMENTE EM BREVE.
O próximo paragrafo é dedicado ao EDUARDO MEDEIRO, um treinador que já conheço à algum tempo e que se revelou um grande amigo e companheiro durante esta semana

Sabem, nos últimos tempos, tenho convivido com o treinador de solo dance, exigente, perfeccionista com uma postura muito pedagógica e sempre com objectivos bem definidos treino a treino, nestas ferias percebi que alem de treinador o Eduardo também pode ser meu amigo. O Eduardo foi incansável no apoio que nos deu, na companhia que nos fez, quer a jogar playstation depois do jantar , quer na presença assídua aos treinos.


Eu quero aqui no meu blog fazer um agradecimento muito forte aos dois Eduardos ( eu sei, eu sei o Eduardo é só um! … mas vocês estão a perceber ) por tudo aquilo que me conseguiu transmitir no solo dance e pela semana fantástica que passei em Serpa, a sua terra natal .




(Atelier de Pintura)
Actividades e mais actividades das T´shirts ao Museu passando pelo hip hop, arte culinária e festa do pijama tudo foi fantástico, todavia , aqueles treinos muitas vezes pesados e cansativos mas sempre muito positivos cheios de conteúdo com a Treinadora Cinzia Bernardi por perto a corrigir o pormenor duma forma afável.

( Eu a Katy e a Treinadora Cinzia Bernardi )

Achei que esta semana foi um sonho bom que, como tudo aquilo que é bom na vida, acabou depressa.


Por ultimo, mas não menos importante, um grande beijo a uma senhora que nos acompanhou treino após treino, actividade atrás de actividade a treinadora Helena Dias.



Para o ano lá estarei… (assim espero …. Se me portar bem … e conseguir convencer os meus pais.)

( O grupo de trabalho )


Bem hajam

Beijos
Ana Matilde










Sem comentários:

Enviar um comentário