quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sempre a Patinar

Olá a todos, eu sou a Matilde, estou quase a fazer 10 anos ( faltam apenas uns minutos), adoro patinar e o meu objectivo com este blog é partilhar conhecimentos sobre a minha modalidade desportiva favorita, a Patinagem Artistica .




Durante os meus proximos temas irei abordar, com alguma ajuda é claro, todos os temas que já aprendi e que acho importantes para todos.

Só para saberem, a maioria das fotos que aperecem minhas a patinar são tiradas por uma grande amiga minha a Carla Baptista, Obrigado Carla pelos momentos fantasticos que consegues apanhar com a tua maquina .

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns a esta menina linda e ao pai dedicado!! Continuem porque este interesse pela modalidade e esta partilha são o que a tornam tão especial! Muitos beijinhos***
    MC

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todos pelas palavras simpaticas principalmente a melhor treinadora do mundo a MC. Um grande beijinho

    ResponderEliminar